domingo, 24 de agosto de 2014

MARCELANDO - DUN LAOGHAIRE

E aí galera tudo certo de novo? Espero que sim né!

Hoje o post é sobre nossa visita a cidade praiana do interior da Irlanda, Dun Laoghaire haha, vamos lá!

Decidimos reunir uma galera para visitar nossa amiga Natália Bueno, a nossa Boss do grupo do Whatsapp que mora lá no Acre da Irlanda, e aproveitar pra conhecer a cidade!!!

Sábado dia 23 de agosto nos encontramos no Spire, que é o point pra quem quiser encontrar alguém, o Spire é tipo você falar no Rio de Janeiro, me encontra no Cristo Redentor, claro que bem mais fácil pois fica no CENTRO da cidade hahaha!!!

Esperava que mais gente do grupo fosse, mas são tudo um bando de Mustela Putorius Furo, tudo FURÃO! hahaha

Enfim, lá no Spire por volta do 12h nos encontramos, eu, Nat, Jean, Talita, Munir que são do grupo, e mais minha amiga Luma, amigas da Nat, Aninha, a Josi grande parça de aeroporto da Nat em Madrid, e a Samantha a procura da sua mala em Aracaju, e partimos!

Pra ir até lá, pegamos o DART, que é como se fosse a CPTM de SP (to falando como se eu conhecesse né), só que bem melhor e funcional hahaha. Pagamos um valor de 5,75 euros ida/volta!

Como viajar e não ter nada de errado não tem graça nós por um leve descuido acabamos passando a estação da qual teríamos que parar, mas só pra ter algo de errado mesmo, foi pertinho! E lá encontramos nossa Boss!

Demos um role pela cidade, fomos no mercado, compramos coisas para nós fazermos nosso Picnic, eu e Jean pegamos uma bela de uma Pizza por míseros 3,61 euros, e partiu!

E enfim chegamos ao nosso destino, um parque de vista pro mar, por perto um Porto, Cais, Pier, sei lá o que chama aquilo. E bora comer!!! Novidade nenhuma né, muito frio e vento, mas vale a diversão!!

Depois de comer fomos andando para conhecer a praia e chegamos no farol do Porto, onde lá pessoas ficam pescando, atirando pro alto, passeando com os cachorros, fazendo um Cooper!

Bom, lá ficamos sentado, conversando, admirando a paisagem, vendo a Koreana pescando vários peixes, e nós aplaudindo e comemorando hahaha, e ela só respondendo Obrigada e mais algumas coisas que não lembro, e o mais importante, "Caraio is a Bad Word" hahahahaha

E após um tempo vamos partir né? Mas não antes de ver a belíssima CAPIVARA que nossa amiga ANINHA viu, e lá vai todo mundo ficar deitado na beira de um penhasco pra ver a bendita de uma FOCA Aninha, aquilo é uma FOCA e não uma CAPIVARA do Rio Tietê! hahahahaha

Aí sim finalmente a hora de ir, bora lá fazer mais uma bela de uma puta caminhada até estação, mas antes vamos esperar nossa amiga Nat né, acho que não deu certo esperar não, Tchaaaaau pessoal, nos vemos lá em Dublin... Sim, eu, Munir e Nat ficamos em Dun Laoghaire, perdemos o DART e o resto do povo hahaha, bora esperar mais um pouco até o outro chegar né!!!

Por fim tudo certo, todos chegamos em Dublin, depois disso fomos lá na residencia do Munir, jogar um Truco, beber umas Cervejas, fumar um crack, e isso foi nosso dia!!!

Fazer passeio com amigos, fazer novos amigos, e conhecer novos e lindos lugares com certeza é uma das melhores coisas que se tem pra fazer em um intercâmbio, valeu a galera pelo Picnic, pelo passeio, pelas risadas, foi muito bom esse dia!!! Até a próxima!!!

E AQUI VOU DEIXAR ALGUMAS FOTOS DO NOSSO PASSEIO!!!




UNTIL THE NEXT POST! SEE YOU!



Nenhum comentário:

Postar um comentário