segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Despedidas!!!

E aí galera, beleza? Comigo ta tudo ótimo, afinal daqui 6 dias eu não vejo mais vocês :)

Bom, esse post é pra agradecer a todos que estiveram presente em minhas despedidas, todos que me desejaram boa sorte, boa viagem, aproveita muito, muita bebida, muita mulher, pra me cuidar e tudo mais... Muito obrigado mesmo por tudo que fizeram nesse meu último mês de Brasil!!!

Ao meu grande amigo Macedo que junto com a Steh e Carol fizeram o Bye Bye Marcelinho (desculpa Steh mas eu não tenho foto com você pra postar aqui kkkk). Agradecer ao "Cachorrada" pelo churras também, finalmente o bosta do Burin foi kkkkkk. E a Festa Surpresa que Maiara e Cia armou pra mim, fiquei muito feliz porque eu realmente não esperava, e Nelson quando eu voltar eu quero ir na "chácara" do seu parça seu fdp kkkkk. Ah e valeu ao Bonde da Maromba pela camisa do Brasil, curti pra caralho! E Maiara MoreLLi Martins obrigado pelo presente também, nem preciso falar que eu odiei né?! :) s2

Enfim gostaria de agradecer everybody mesmo, todos meus amigos e amigas que estão do meu lado me apoiando nessa nova etapa da minha life! Olha, já estou misturando o português com inglês kkk ¬¬

Vou deixar aqui algumas fotos das minhas despedidas que a mãe da Bruna não aguenta mais kkkkk


Valeu galera, até mais, e na volta eu quero uma PUTA festa pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário