sexta-feira, 22 de agosto de 2014

DUBLIN HOLI ONE FESTIVAL COLOUR

Fala galera beleza? Eu to de boa né! Quase depois de uma semana finalmente está aqui o post sobre o festival.

Bom, Holi One Festival Colour é um festival muito famoso principalmente pra quem curte festival de música eletrônica. Quem quiser saber mais sobre é só ir no Google.

Sábado dia 16 de agosto 1 semana após minha chegada a Dublin, tinha que ter uma big party né, cheguei chegando. Inicialmente iria com duas garotas que no fim não puderam ir. Mas como essa Dublin é pequena né, acabo por ficar sabendo que Jean Sapo um dos membros do grupo do whats de Dublin, iria pra festa, então resolvi ir com ele.

Fui até a casa dele, deixei minha mala por lá pra depois da festa tomar um banho, ficar bonitinho e ir embora pra casa. Estava um calor de 10º e eu e Jean decidimos ir apenas de bermuda jeans e uma camiseta branca que era uma das graça da festa!!!

Fomos na casa de umas amigas dele pra nós irmos num esquenta na casa de uns amigos delas. Chegando na casa dessas amigas dele, entro lá todo quietinho e como eu havia dito que Dublin é pequeno, sou recebido como?
EI, EU TE CONHEÇO DE ALGUM LUGAR!!!
PAULINHA É VOCÊ?!
CELO?

kkkkkkk sim, mais um membro do grupo do whats, que eu acabava de conhecer!!!

Aí fomos todos devidamente apresentados, Paulinha, Adrian, Gabi e Any... E fomos para o esquenta!!
E lá conheci uma galera, Marcel, Octávio, Raphael, galera gente boa.

De lá fomos até a festa, porém Dublin é pequeno mas nem tanto, e acabamos nos perdendo,e tivemos que pegar táxi!

Chegando lá, ventando muito, aquele sol de raxar, parecia o Rio de Janeiro no carnaval com 10º!!! Ali frio tinha que ser psicológico hahaha

Entramos no local do festival, fomos pegar os pacotes de pó que tínhamos direito e fomos curtir a party!!!

E como é de praxe, muito e muitos brasileiros, mas também haviam muitos outros estrangeiros, já havia bebido então o nosso inglês fica quase que fluente e consegui ter boas conversas com as irlandesas, francesas, brasileiras hahaha!!!

Nesse festival tem vários Countdowns que é quando as pessoas tacam os pós nos outros, e água também, pois com água o pó sua mais, e aproveita refresca  povo né, porque tava calor pra caramba (Y)

Não tem muito o que falar, curtimos o festival até o final e fomos embora a pé, ali começou fazer frio... Galera suja, todo molhada, vento do caramba, excelente oportunidade pra pegar uma pneumonia!! Passamos no BK pra fazer aquela Larica né! E fomos pra casa!

Quer dizer todo mundo pra casa e eu vou pra onde? 23h30 não tem mais ônibus eu to tudo sujo, moro quase no ACRE, o que fazer? Pedir uma pernoite né? A galera que conheci nesse dia do esquenta foram gente boa e me cederam o sofá da casa pra dormir, ótimo! Vamos tomar banho né? Putz minha mala com minhas coisas ficaram no Jean hahaha! e agora? Toma banho e veste a mesma roupa e fica sem camisa, fazer o que né?

Enfim, dormi na casa dos caras, acordei, fui no Jean tomei outro banho, troquei finalmente de roupa, e fui pra minha casa! FINALMENTE!

FIM! hahaha Acho que foi isso, outras coisas não precisam serem ditas aqui né hahaha então é isso!

VOU DEIXAR UMAS FOTOS E UM VÍDEO DO COUNTDOWN DO FESTIVAL AQUI, ESPERO QUE CURTAM!!!



ATÉ O PRÓXIMO POST!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário